Atendimento online

Vencendo as barreiras da distância

Para acessar o atendimento virtual, basta acesso a internet e um lugar tranquilo. Com o atendimento virtual, pacientes tem acesso a todo o suporte e orientação psicológica, com mais comodidade e facilidade de acesso. Trabalhamos com segurança, respeitando o Código de Ética do Psicólogo e as orientações internacionais sobre atendimento psicológico online.

Agende uma sessão

Escolha o melhor horário para você

Efetue o Pagamento

Com total segurança e sem complicações faça o pagamento.

Compartilhe sua questão

Fale o seu pensamento com o psicólogo.

Agende um atendimento online



PROFISSIONAIS DISPONÍVEIS PARA ATENDIMENTO ONLINE

Nome: Wagner de Menezes Vaz | CRP 05/36504
Especificações: Junguiana
Tipos de atendimento: Adolescente, adulto e idoso
Telefone(s) para contato: 9.8025-8902
E-mail: wmvaz@yahoo.com.br
Site: www.wagnervaz.psc.br

O QUE É A ORIENTAÇÃO PSICOLÓGICA ONLINE?

A Orientação Psicológica Online é um serviço recente na Psicologia brasileira realizadas por um psicólogo por meios tecnológicos de comunicação a distância, sendo um atendimento breve, pontual e que tem foco no tema proposto pelo paciente. Por se tratar de um processo de curta duração o atendimento poderá ser realizado em até 20 encontros ou contatos virtuais. O nosso objetivo é oferecer um apoio para a pessoa que está passando por uma dificuldade emocional e pessoal e que precisa consultar um psicólogo. Esse serviço não é psicoterapia e caso seja necessário um atendimento mais aprofundado, o paciente será orientado a buscar psicoterapia presencial em um consultório de sua confiança. O público alvo deste serviços é: adolescentes, adultos e casais. O atendimento a menores de idade só pode ser realizado mediante autorização expressa dos pais ou responsáveis legais.
Observação: A orientação psicológica on-line é legalizada pelo Conselho Federal de Psicologia. O CFP – Conselho Federal de Psicologia – regulamentou os serviços psicológicos mediados por computador. Caso queira mais informações, acesse o link.

SIGILO E SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações trocadas na orientação psicológica são de responsabilidade do psicólogo que deve manter o sigilo das informações e seguir o Código de Ética do Psicólogo vigente no Brasil. O Psicolink não mantém nenhum registro das informações trocadas nos atendimentos psicológicos online. É importante destacar que, apesar do Psicolink garantir o sigilo de todas as informações transitadas dentro do site, alertamos que as trocas de informações feitas através da internet NÃO são consideradas totalmente seguras. onde há riscos envolvidos. Os psicólogos protegem as informações do paciente, seguindo o Código de Ética profissional, entretanto os pacientes deverão tomar todo o cuidado com equipamentos tecnológicos que deverão ser monitorados pelo cliente. Aconselhamos o paciente a não usar computadores públicos, apagar os históricos de conversas e utilizar um programa de ANTIVÍRUS.